Abaixo você encontrará o passo a passo para comprar com sucesso o certificado digital de uma empresa quando seu responsável na Receita Federal é falecido!

 

 

Passo a Passo da compra do certificado digital de pessoa jurídica e-PJ:

1º – Escolha o modelo e o prazo de validade do certificado digital e-PJ que pretende adquirir;

2º – Vá para o carrinho, informe o CPF do falecido e o CNPJ da empresa;

3º – Avance para o pagamento e efetue o cadastro na página de identificação.

4º – Informe os dados para Faturamento (Nota Fiscal).

5º – Escolha a forma de pagamento (Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário)

6º – Em Dados Pessoais, preencha todas as informações relacionadas ao falecido.

7º – Efetue o agendamento da validação presencial ou em videoconferência, caso o Inventariante possua CNH.

Documentação

  • RG; CNH; Carteira Profissional do Inventariante;
  • RG; CNH; Carteira Profissional do Falecido;
  • Instrumento Contratual;
  • Decisão Judicial (Alvará, Declaração ou Ofício Judicial), emitida e assinada por um Juiz, Funcionário público do Tribunal de Justiça, nomeando o inventariante, constando Nome da Empresa, NIRE, CNPJ, Endereço Comercial e poderes para emissão de certificados digitais perante a ICP-Brasil;

Firma Empresária, Individual ou MEI

 

Documentação necessária:

  • RG; CNH; Carteira Profissional do Inventariante;
  • RG; CNH; Carteira Profissional do Falecido;
  • Instrumento Contratual;
  • Decisão Judicial (Alvará, Declaração ou Ofício Judicial), emitida e assinada por um Juiz, Funcionário público do Tribunal de Justiça, nomeando o inventariante, constando Nome da Empresa, NIRE, CNPJ, Endereço Comercial e poderes para emissão de certificados digitais perante a ICP-Brasil;

 

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