————– A1 ————– ————– A3 ————–
Em dispositivo móvel No computador Token ou cartão Na Nuvem
Erro ao emitir o Certificado Digital A1
Instalação do certificado A1
Se você não estiver conseguindo instalar seu certificado digital A1 devido a uma mensagem de erro, clique aqui.
Como emitir o Certificado Digital?
1º – Tenha em mãos o Código de Instalação e o Número do Pedido:
Código de Instalação
- O Código de Instalação é entregue no final do atendimento da validação presencial; ou
- Enviado no seu e-mail, caso seu atendimento tenha sido feito por videoconferência – reunião virtual (se você não localizar o e-mail na caixa de entrada, verifique as pastas lixo eletrônico e spam);
Número do Pedido
- O Número do Pedido é enviado no seu e-mail, junto com o Código de Instalação, que tem como assunto “Aprovação de Pedido – Certificado Digital”.
2º – Emita seu Certificado Digital
Para emitir o Certificado Digital com sucesso, siga as instruções enviado no seu e-mail com assunto “Emissão do Certificado Digital”.
3º – Problemas com o Java
Você fez todo o passo a passo no e-mail, atualizou o java e ainda continua com problemas? Siga esse passo a passo:
Link de Emissão
1º – Baixe este link ;
2º – Copie este link: https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/emissao/xxx
3º – Substitua os xxx pelo número do pedido!
4º – Abra o navegador Google Chrome, coloque o link acima (já com o número do pedido no lugar dos xxx) e dê um Enter.
Obs: A emissão deve ser feita usando o Google Chrome.
5º – Siga o passo a passo, informando o Número do Pedido e o Código de Instalação.
CÓDIGO DE INSTALAÇÃO: Verifique se o Código de Instalação foi enviado pela Certisign no seu e-mail com assunto “Aprovação de Pedido”.
Atenção: O e-mail pode estar na caixa de entrada, lixo eletrônico ou Spam.
Telefone para suporte: 11 4020-9735 | 0800 0251518