————– A1 ————–                  ————– A3 ————–

                                                

                                               Em dispositivo móvel                 No computador                                Token ou cartão                      Na Nuvem

 


Erro ao emitir o Certificado Digital A1

Instalação do certificado A1

Se você não estiver conseguindo instalar seu certificado digital A1 devido a uma mensagem de erro, clique aqui.


 

Como emitir o Certificado Digital?

 

 

1º – Tenha em mãos o Código de Instalação e o Número do Pedido:

Código de Instalação

  • O Código de Instalação é entregue no final do atendimento da validação presencial; ou
  • Enviado no seu e-mail, caso seu atendimento tenha sido feito por videoconferência – reunião virtual (se você não localizar o e-mail na caixa de entrada, verifique as pastas lixo eletrônico e spam);

Número do Pedido

  • O Número do Pedido é enviado no seu e-mail, junto com o Código de Instalação,  que tem como assunto “Aprovação de Pedido – Certificado Digital”.

 

2º – Emita seu Certificado Digital

Para emitir o Certificado Digital com sucesso, siga as instruções enviado no seu e-mail com assunto “Emissão do Certificado Digital”.

 

3º – Problemas com o Java

Você fez todo o passo a passo no e-mail, atualizou o java e ainda continua com problemas? Siga esse passo a passo:

Link de Emissão

1º – Copie este link: https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/emissao/xxx

2º – Substitua os xxx pelo número do pedido!

3º – Abra o navegador Google Chrome, coloque o link acima (já com o número do pedido no lugar dos xxx) e dê um Enter.

Obs: A emissão deve ser feita usando o Google Chrome.

4º – Siga o passo a passo, informando o Número do Pedido e o Código de Instalação.

CÓDIGO DE INSTALAÇÃO: Verifique se o Código de Instalação foi enviado pela Certisign no seu e-mail com assunto “Aprovação de Pedido”.
Atenção: O e-mail pode estar na caixa de entrada, lixo eletrônico ou Spam.
Telefone para suporte: 11 4020-9735 | 0800 0251518